quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Azul Royal

Azul royal super tendência

Oi meninas, já rolou dicas aqui sobre a tendência  que vão rolar no verão 2014. E dessa vez o papo é sobre a tendência do azul royal que já vem a um certo tempo arrasando aí nos acessórios, roupas, sapatos e tudo que podemos imaginar. Eu sou super suspeita para falar dessa cor – acho ela super poderosa, além de lindona!Adoro :) E o melhor de tudo foi saber que o ulta blue ou azul royal, como quiser, além de ser super a cara doverão, vai ficar com tudo até lá. Viva o verão das cores, sol e mar, chega logo, rs. Então meninas, vale a pena investir em peças nesta cor. 
3aacessorios-azuis
O azul royal não está apenas nas ruas, mas também nas passarelas. Grifes como: J.Crew, Alberta Ferretti e Paul Smith apostaram nesse tom em peças para os seus desfiles. Meninas, vamos nos jogar, por que essa cor deixa qualquer mulher super poderosa ;) Mesmo sem ser a Anitta! hahha Misturar cores forte é super válido quando há o equilíbrio. E com o azul royal é super possível meninas, não se prendam apenas naquelas combinações básicasde uma cor forte com branco ou preto. Sejam mais ousadas ;)
2a5a
Meninas, esse tom é super bem aceito tanto em looks para o dia, como para a noite. O toque é sempre sabendo equilibrar bem a composição e arrasar! Outra coisa: pode ser usado um look todo azul, sim, não apenas vestidos. Já o acessório você brinca, escolhendo de outra cor. 
Fotor0100305628Fotor0100305842
 Inspirem-se!

0 comentários:

Redes Sociais

Seguidores

Parceria

 photo belezita_zps6ffdd498.jpg" border="0" />