quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cores Do Verão 2014

Cores do verão 2014

Oi meninas, o verão está quase chegando e nós aqui vamos fazendo a contagem regressiva para usar e abusar de muita cor :) Mas para já irmos preparando o closet, vamos conferir as cores que farão parte do verão 2014.
Ahh meninas, para quem quiser e curte games online, podem se divertir descobrindo milhares de jogos da Barbie na Toca dos Jogos.  Tem muitos deles feitos para meninas que curtem moda, com jogos de vestir, maquiagem, entre outros estilos (de cozinhar, de carros e clássicos). Uma ótima opção para quem quiser já ir “provando” e testando as combinações de cores em looks, eu estou amando :)
 Cores que farão sucesso no verão:
Branco
Meninas, assim como as unhas brancas que andam fazendo um super sucesso, com as roupas não será diferente. Uma cor ótima para compor looks elegantes. E essa elegância toda é possível em looks monocromáticos (que apresenta somente uma cor, sem variação). Ideia que rolou também nos desfiles da: Victoria Beckham, Monique LHuillier e Vera Wang. 
CO5
Outra dica em peças brancas é escolher aquelas que tem transparências e renda, itens super em alta, aproveitem, dá para montar looks lindos e sensuais.
Azul
O azul royal vai continuar com tudo, para alegria de quem ama, eu! rs Uma super cor que passa poder e elegância em todos os looks que ela está presente. Em breve um post exclusivo sobre essa cor diva ;)  
co2

Rosa

Para as loucas por rosa, o tom da vez é o cosmetic pink. Uma cor mais romântica e delicada. Para as meninas meigas é a pedida certa, e as ousadas que curtem rosa também, é possível montar looks divertidos misturando estilos e cores. Aproveitem! 
CO4
Cenoura
Outra cor quente que vale apostar antes mesmo do verão chegar é o laranja – para esquentar seus looks. Consultores de moda apostam que essa cor ficará ainda até depois do verão. Então meninas, vamos investir.
co1
Verde
Ai verde, adoro! Uma cor que passa alegria em qualquer look. É fácil compor looks com a cor e quando bem combinado é possível montar looks incríveis com essa cor. Acenda seus looks ;)
CO3
Inspirem-se!

0 comentários:

Redes Sociais

Seguidores

Parceria

 photo belezita_zps6ffdd498.jpg" border="0" />